Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Domingo, 28 Fevereiro 2021, 14:58

  Login:     Password:       

   Divulgação e Notícias





GRATER DISTRIBUI PACOTES DE AÇÚCAR ALERTANDO PARA QUESTÕES AMBIENTAIS

Durante a semana das festas Sanjoaninas, de 20 a 28 de Junho, a GRATER - Associação de Desenvolvimento Regional - vai distribuir, pelos principais espaços comerciais do centro urbano da cidade de Angra do Heroísmo, pacotes de açúcar personalizados alusivos ao projeto «Pegada Ambiental».


Com o intuito de sensibilizar a população local para as questões ambientais, o «Pegada Ambiental» é um projeto de cooperação interterritorial aprovado pelo Eixo 4 do PRORURAL, cujo valor total de investimento é de 52.612,63€.


Os pacotes de açúcar também serão distribuídos nas festas da Praia da Vitória, de 1 a 11 de Agosto, e nas festas de Santa Cruz da Graciosa, de 8 a 12 de Agosto. Assim, no total vão ser distribuídos 320.000 pacotes de açúcar pelos três concelhos do território de intervenção da GRATER.


De referir que neste projeto estão ainda incluídas outras ações como uma campanha publicitária de redução do consumo energético (a decorrer muito brevemente) e 11 Aspiradores urbanos já distribuídos pelos 3 municípios.


 



  Outras Fotos

Dolfine.com (C) 2021