Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Quinta-Feira, 13 Agosto 2020, 09:14

  Login:     Password:       

   Divulgação e Notícias





Nova direcção na GRATER

As eleições na GRATER, decorridas a 10 de Dezembro, apuraram, por unanimidade, os seguintes elementos na direcção: presidente - Município da Praia da Vitória, representado por Osório Silva; vice-presidente - Município de Angra do Heroísmo, representado por Guido Teles; vice-presidente – Frutercoop  representada por Fernando Sieuve de Menezes; tesoureiro - Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo  representada por Rodrigo Ávila; e Secretário - Cooperativa Praia Cultural, representada por José Borges.
Na Assembleia-Geral é presidente- Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, representada por Manuel Avelar Cunha Santos; vice-presidente - Associação de Agricultores da Graciosa, representada por João Manuel Picanço; e secretário - Associação de Agricultores Graciosenses, representada por João Manuel Mendonça.
No Conselho Fiscal é presidente - José Almerindo Envagelho Costa; vogal - Os Montanheiros, representados por Paulo José Mendes Barcelos; e vogal - Junta de Freguesia da Ribeirinha, representada por António Gonçalves Toste Parreira.



  Outras Fotos

Dolfine.com (C) 2020