Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Quinta-Feira, 13 Agosto 2020, 08:23

  Login:     Password:       

   Divulgação e Notícias





GRATER reivindica reforço de verbas

A GRATER é claramente a Associação de Desenvolvimento Local nos Açores com a melhor taxa de compromisso de projectos no âmbito do Eixo 3 do PRORURAL como se comprovou aquando da reunião do seu 6.º Comité de Acompanhamento.

Até ao momento, esgotou praticamente todas as verbas disponíveis nas várias medidas do Eixo 3, graças à boa estratégia delineada pela sua equipa técnica, ajustando-a às necessidades dos investidores e à capacidade empreendedora dos agentes do seu território.

Apesar disso e em contraciclo com o actual quadro de contratação do investimento, continuam a chegar à sede da GRATER intenções de investimento que importa atender.

Neste sentido, a Direcção da GRATER em reunião recente com a Autoridade de Gestão do PRORURAL revindicou o reforço das verbas de modo a permitir abertura de novos avisos de candidatura.

Ficou o acordo desse reforço!

Logo que nos seja comunicado o seu montante, procedermos à recepção de novos investimentos, a bem do tecido económico, social e cultural do nosso território.


José Élio Ventura

Presidente da GRATER



  Outras Fotos

Dolfine.com (C) 2020