Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Domingo, 25 Julho 2021, 11:42

  Login:     Password:       

   Divulgação e Notícias





Geoparque Açores em reflexão turística

Estudiosos, gestores de geoparques e operadores turísticos reuniram-se na Vila das Velas, em São Jorge, para partilhar experiências e conhecimentos. Objectivo: preparar terreno para o futuro Geoparque Açores.

 

Explicar os objectivos e sobretudo envolver os parceiros em torno do projecto Geoparque Açores foram os objectivos que levaram GeoAçores e a Associação Regional de Turismo (ART) a juntar especialistas, directores dos dois geoparques nacionais, responsáveis políticos e operadores turísticos no âmbito das III Jornadas de Reflexão de Animação Turística, que decorreram na Vila das Velas, em São Jorge, de 27 a 29 de Maio.

Entre eles esteve o representante da ProGeo Portugal – Associação Europeia para a Conservação do Património Geológico, Mário Cahão, investigador do Departamento de Geologia da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa; além de Francisco Silva e José Manuel Simões, do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território; Joana Rodrigues e Margarida Belém dos Geoparques Naturtejo e Arouca respectivamente e de operadores turísticos.



  Outras Fotos

Dolfine.com (C) 2021