Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Quinta-Feira, 13 Agosto 2020, 08:50

  Login:     Password:       

   Divulgação e Notícias





Grater e empresas de animação turística da Graciosa assinam protocolo de parceria


A assinatura ocorreu no âmbito da visita do conselho de administração da Grater à Graciosa.
O projeto “visa contribuir para o aumento da competitividade dos agentes turísticos locais e dos territórios associados, através da constituição desta rede de cooperação no âmbito da qualificação do turismo ativo, para além de valorizar os recursos endógenos dos territórios, contribuído fortemente para o desenvolvimento sustentável local”.
No âmbito desta deslocação, a delegação visitou a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa, para conhecer o projeto “Viver o Património”; o Lar de Idosos da Vila da Praia da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Graciosa e, um moinho de vento recuperado naquela ilha pelo município, projetos estes enquadrados na Estratégia Local de Desenvolvimento da GRATER.
Os três projetos equivalem a um investimento que ronda 150 mil euros, enquadrado no atual Quadro Comunitário de Apoio.
Para 2014, naquela ilha, a GRATER, no âmbito do projeto “Promover a Gastronomia Local”, deu início ao primeiro nível do curso de iniciação à prova de vinhos administrado pelo conceituado escanção Rodolfo Tristão.



  Outras Fotos

Dolfine.com (C) 2020