Domingo, 19 Maio 2019, 17:18

  Login:     Password:       

   Divulga√ß√£o e Not√≠cias

not√≠cias arquivo    

   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 

primeira | anterior | pr√≥xima | √ļltima 



GRATER: Uma Janela de Oportunidades

Editorial

√Äs portas de novas Elei√ß√Ķes Europeias ainda existem muitos de n√≥s que n√£o fazem planos, ou sequer pensam na possibilidade, de participar neste acto eleitoral. Se a ‚Äútradi√ß√£o‚ÄĚ se mantiver, de entre os 9 milh√Ķes de eleitores chamados a eleger os 21 deputados nacionais, s√≥ cerca de 40% o far√£o, o que √© o mesmo que dizer que a absten√ß√£o para estas elei√ß√Ķes costuma superar os 60%.



GRATER promove Curso de Vinho no Multiusos da ilha Graciosa a 13 e 14 de Abril

Os interessados poder√£o obter mais informa√ß√Ķes ou inscreverem-se atrav√©s dos seguintes contactos: grater@grater.pt ou 96 461 5974.



GRATER ENTREGOU ¬ęASPIRADORES URBANOS¬Ľ √ÄS AUTARQUIAS DE ANGRA DO HERO√ćSMO, PRAIA DA VIT√ďRIA E SANTA CRUZ DA GRACIOSA

A GRATER ‚Äď Associa√ß√£o de Desenvolvimento Regional entregou, no m√™s de janeiro, os restantes ¬ęAspiradores Urbanos¬Ľ aos munic√≠pios na √°rea de interven√ß√£o da GRATER, respectivamente, Angra do Hero√≠smo, Praia da Vit√≥ria e Santa Cruz da Graciosa.



GRATER reuniu com Direcção Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural

GRATER reuniu em audiência com Direcção Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural (DRADR).



Grater e empresas de animação turística da Graciosa assinam protocolo de parceria

Os membros do conselho de administra√ß√£o da Grater, Os√≥rio Silva e Jos√© Avelino Borges, e representantes de duas empresas de anima√ß√£o tur√≠stica da ilha Graciosa assinaram um protocolo de ades√£o ao projeto ‚ÄúQualificar Turismo Ativo‚ÄĚ, que envolve associa√ß√Ķes de desenvolvimento local e empresas de anima√ß√£o tur√≠stica.



Promover, dinamizar e estimular

Promover o desenvolvimento, dinamizar a nossa economia local e, sobretudo, estimular a criação de emprego sempre foram - desde o seu início - desígnios fundamentais que assistiram a fundação deste projecto, todavia, a verdade é que a magnitude dos desafios que nos são impostos pela conjuntura actual tornam esses mesmos desígnios, de sempre, num absoluto imperativo de regime.



Nova direcção na GRATER

No passado dia 10 de Dezembro de 2013, realizaram-se elei√ß√Ķes para os √≥rg√£os sociais da Associa√ß√£o de Desenvolvimento Regional das ilhas Graciosa e Terceira ‚Äď GRATER.



Mercado Biológico quer entrar na rota do consumo e da cultura locais

Sustentabilidade √©, mais do que a palavra de ordem, a filosofia e o modus operandi da cooperativa de agricultura biol√≥gica BioAz√≥rica. Seja nas forma√ß√Ķes e certifica√ß√Ķes dos seus produtores, nas ac√ß√Ķes de divulga√ß√£o e sensibiliza√ß√£o, como na venda dos seus produtos ‚Äď entregues em casa em cabazes, ou comprados e saboreados ‚Äď a partir do primeiro Mercado Biol√≥gico do Pa√≠s, localizado na Praia da Vit√≥ria, ilha Terceira.



Manter a qualidade do Queijo Vaquinha

Manter a qualidade de uma produção artesanal, com a entreajuda de uma empresa familiar, é a palavra de ordem na fábrica do Queijo Vaquinha, associada da GRATER. João Cota diz ser um empresário satisfeito, por manter e apostar no queijo mais antigo da Terceira, e orgulhoso por ter os filhos a seguirem os seus passos.



Plano de forma√ß√Ķes para operadores tur√≠sticos locais

Saber interpretar o meio natural e marinho √© um dos objectivos das forma√ß√Ķes que o projecto ‚ÄúQualifica√ß√£o do Turismo Activo‚ÄĚ vai permitir aos operadores de anima√ß√£o tur√≠stica locais. OS cursos j√° come√ßaram e dirigem-se √†s empresas das ilhas Terceira e Graciosa.

   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 

primeira | anterior | pr√≥xima | √ļltima 

Dolfine.com (C) 2019