Domingo, 20 Janeiro 2019, 02:50

  Login:     Password:       

   Divulga√ß√£o e Not√≠cias

not√≠cias arquivo    

   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 

primeira | anterior | pr√≥xima | √ļltima 



GRATER DISTRIBUI PACOTES DE A√á√öCAR ALERTANDO PARA QUEST√ēES AMBIENTAIS

Pacotes de A√ß√ļcar



Azores Adventure Weekend

Nota de Imprensa



GRATER promove Azores Adventures Weekend

De 6 a 8 de Junho em Angra do Heroísmo e de 8 a 10 de Junho em Santa Cruz da Graciosa



Formação em manobras de cordas e escalada

O Projecto Qualificar o Turismo Activo (QTA), promovido pela GRATER em parceria com a Adelia√ßor, tem desenvolvido diversas ac√ß√Ķes de forma√ß√£o com o objectivo de desenvolver o sector tur√≠stico em territ√≥rios rurais.



Formação sobre Interpretação do Meio Marinho

Intitulou-se ‚ÄúInterpreta√ß√£o do Meio Marinho‚ÄĚ a forma√ß√£o promovida pela GRATER, no √Ęmbito do Projecto Qualificar o Turismo Activo (QTA), que foi ministrada pelo investigador da Universidade dos A√ßores (UA√ß), Jo√£o Pedro Barreiros, de 3 a 7 Fevereiro, na sede da GRATER, na Praia da Vit√≥ria.



Formação em Interpretação do Meio Natural

A articula√ß√£o entre o turismo e o meio ambiente foi o t√≥pico principal da forma√ß√£o ‚ÄúInterpreta√ß√£o do Meio Natural‚ÄĚ, realizada entre 31 de Mar√ßo a 4 Abril na sede dos Montanheiros, em Angra do Hero√≠smo, pelo especialista universit√°rio Eduardo Dias.



‚ÄúVivemos num pa√≠s de ¬ęempresas pisca, pisca: abre aqui, encerra acol√°!¬Ľ‚ÄĚ

No mercado há onze anos, a Parceiros de Gestão, empresa de gestão, contabilidade e consultadoria, sedeada em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, faz do seu nome um princípio de actuação.
Paula Santos, a gerente da empresa, refere ainda existir amadorismo no tecido empresarial que acaba por ser feito de ‚Äúempresas pisca, pisca: abre aqui, encerra acol√°!‚ÄĚ e defende que o empres√°rio precisa ter ‚Äúvis√£o‚ÄĚ do seu neg√≥cio, forma√ß√£o de recursos humanos e investimento tecnol√≥gico.



‚ÄúAc√ß√£o da Cooperativa Praia Cultural √© transversal ao concelho‚ÄĚ

Constitu√≠da em 1998, a Cooperativa Praia Cultural assume hoje uma ‚Äúac√ß√£o transversal ao concelho‚ÄĚ como ‚Äúprincipal dinamizadora cultural‚ÄĚ do concelho da Praia da Vit√≥ria, sublinha o vereador da autarquia praiense respons√°vel pela Cultura, Educa√ß√£o e Qualifica√ß√£o, Tib√©rio Dinis.
O respons√°vel adianta, em entrevista √† revista ‚ÄúOlhar o Mundo Rural‚ÄĚ, que a Cooperativa quer tornar a urbe praiense na ‚ÄúCidade dos Livros‚ÄĚ, um conceito com finalidades culturais e tur√≠sticas.



GRATER reuniu com Misericórdias da Terceira

O Conselho de Administração da GRATER esteve reunida com os provedores das Santas Casas da Misericórdia de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória



Reuni√£o com autoridade de gest√£o do PRORURAL

O Conselho de Administração da Associação de Desenvolvimento Regional GRATER reuniu, a 17 de Janeiro, com a Directora Regional da DRADR, Eng.ª Fátima Amorim.

   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 

primeira | anterior | pr√≥xima | √ļltima 

Dolfine.com (C) 2019